domingo, 13 de março de 2011

CHAPTER 9: the first time that you‘ll see me crying

Meus escudos e muros estavam levantados… eles ainda estão, mas estou deixando eles de lado, pelo menos por um tempo... Pois é meu caro amigo, mais uma vez essa é pra você!

Seu aniversário passou e eu não te liguei, eu não sabia se podia ou se deveria porque eu sei o que aconteceu e acredite em mim quando eu digo que eu nunca quis te machucar, e principalmente, eu não quero continuar te machucando. A minha confusão mental não mudou desde a última vez que nos vimos, por isso estou mantendo a minha distância, porque acredito que é o melhor pra você...

Descobri recentemente que liberdade não significa nada quando algo está faltando... o que eu sempre disse que estava em busca hoje vejo que não consigo alcançá-la porque primeiro preciso dar alguns passinhos de bebê, e este é um deles.

A última vez que nos falamos, eu havia dito que quando eu conseguisse eu daria um jeito de te falar tudo o que eu queria... eu sei que você tentou falar comigo, mas eu ainda não estava pronta, espero que se você não entender, ao menos respeite... assim como irei decidir qual será a sua decisão a partir de agora!

Talvez isso tudo que eu esteja sentindo agora seja um pensamento positivo, provavelmente vindo meus sonhos sem fundamento ou da minha mente irriquieta... mas estou aqui, engolindo o meu orgulho, estou aqui pedindo... que me desculpe!

Se a porta estiver trancada, eu entenderei.

Alice seguindo o coelho branco: com as minhas flores esperando un sinal de fumaça qualquer