sábado, 26 de fevereiro de 2011

CHAPTER 8: Estrada em Y

Será essa a filosofia, observar com os olhos machucado o que se esconde durante o dia?

Eu não consigo escapar, não consigo controlar e às vezes eu penso que vou enlouquecer... Eu não sou contra o que é certo, muito menos a favor do que é errado... estou apenas fazendo minha parte, então não me peça para fazer tudo igual aos outros porque sinceramente, eu sou diferente e não sei ser de outra forma, e já nem quero mais isso pra mim!

Toda noite olho para o céu esperando algo, e o que eu vejo são anjos caírem do céu, então toda vez que o sol se põe eu rezo para que não levem o meu pois ainda preciso dele. Ainda tenho os meus momentos em que quero que tudo se dane, porque pra quem já levou um no peito sem mesmo ouvir algo, a percepção muda... mas ainda consigo parar e pensar “Então, o quê, o quê você quer?” Talvez eu não tenha nada a perder...

Então eu espero...

Esperando um minuto, dou um passo pra trás... pensando duas vezes antes de reagir, então decido ficar mais um pouco... só mais um pouco, a promessa feita e ainda não foi comprida, e esse será o caminho pro exílio.

O que deverá acontecer? Nunca se pode ser grande sem se arriscar, então espere, só mais um pouco, porque já se esperou muito tempo, tinha suas mãos em seu bolso quando deveria ter partido mas se recusa a sair de onde está...

Às vezes o que mais precisamos é o mais simples, um empurrão para finalmente sairda linha de frente, sem me preocupar porque sei que estarei bem, estou dizendo adeus pra minha fraqueza e quem sabe num futuro não muito distante, também direi pros meus arrependimentos... saiba que está tudo bem, a estória está apenas começando!  Focando naquelo que eu sou no fundo, a chave pro próximo capítulo está aberta.
Alice seguindo o coelho branco: esperando ver o mundo com novos olhos