domingo, 5 de agosto de 2012

Chapter 20: 11

Alguém diz pra ele que coração e mente estão em conflito A minha esperança se alimentam do grito
Um diz que devo manter a ilusão
O outro diz que tudo isso é em vão

Alguém diz pra ele que aqueles velhos sussurros ainda me perseguem
É no passado que se guarda a verdade eles me dizem
Entre os olhares ficaram as palavras não ditas do coração
E por isso, em nosso futuro não há direção

Alguém diz pra ele que sinto falta de nossos maravilhosos devaneios
E das palavras tardias que na distância foram escritas
Elas amenizavam os meus anseios
De tentar encontrar enfim o nosso meio

Alguém diz pra ele que naquela noite me escondi e chorei
Minha sombra me condenou e por isso não te mostrei
Tudo aquilo que poderia ter dito
Tudo aquilo que eu queria ter feito

Alguém diz pra ele que pensar nele me trazia um sorriso
Acredito na Lástima Inegável e no Carinho das Entrelinhas
mantenho apesar de toda história a esperança como último suspiro
quisera que a utopia encontrasse a razão inimiga dessa alusão
e mostrasse ao afeto a ilusão dessa sensação

Alice Seguindo o Coelho Branco: é tarde, é tarde é muito tarde... ta chegando a hora de recomeçar!