sábado, 9 de abril de 2011

CHAPTER 11: A maldade inata do ser inanimado

Essa vai para todos aqueles que mesmo sem nunca ter ouvido falar nessa expressão, mas com certeza já vivenciou alguma maldade inata de algum ser inanimado. Por exemplo, se sua borracha resolve cair no chão, ela sempre se esconde no canto mais improvável possível e é lá que você nunca pensa em procurar; ou quando você deixa algo em algum lugar e ele misteriosamente some e vai parar atrás de algum móvel pesado ou coisa parecida.  É gente, os objetos têm vida e sinto informar que eles não estão dispostos a cooperar!

Mulheres sabem muito bem do que estou falando... tipo quando você quer sair e ficar toda gata de realmente fazer parar o lugar, pois bem, são alguns minutos de nossas vidas que gastamos para toda essa produção, minutos que nunca mais teremos de volta mas que em nossas cabeças vale a pena!

Então para os leitores homens irei esclarecer o processo:
Depilação, 40 min
Manicure e Pedicure, 40 min (isso se vc já escolheu a cor do esmalte)
Banho, 30 min (banho rápido tá)
Secar cabelo, 20 min (ainda bem que meu cabelo é liso natural, RS)
Pré-Maquiagem, 10 min (ato de preparar o rosto pra maquiagem)
Escolher a roupa em um bom dia, 20 min
Escolher a roupa em um mau dia, 1h00
Escolher o sapato, 20 min
Maquiagem, 20 min
Acessórios, 10 min
TEMPO TOTAL APROXIMADO: 3h50min

Maaaaaaaas, ai vem a maldade do ser inanimado... eis que você cisma de usar um determinado par de brincos que SEMPRE tem o dom de sumir da sua gaveta... Então please homens, compreendam o porquê as mulheres demoram tanto pra se arrumar pra sair! Não é culpa nossa...

Alice Seguindo o Coelho Branco: procurando meu par de brinco, snif