sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CHAPTER 15: Hungry Eyes

para aqueles que estavam com saudades dos meus momentos de devaneios, se liguem no texto que escrevi... rs... ter tempo livre às vezes serve para algumas coisa =)

há tempos queria escrever sobre um determinado sentimento mas sempre qd eu tentava escrever sobre isso o texto tomava outro rumo e eu simplesmente apagava tudo em um momento de ira, rs! Às vezes, para escrever sobre algo, precisamos nos afastar de certas pessoas e das circunstâncias para voltar a ter o foco necessário... falam que uma foto vale mais do que mil palavras, então além do texto, segue uma foto que acho que expressa bem o sentimento (lembrando que o texto é sob o ponto de vista de uma mulher,rs) 

tbm há tempos me pedem para voltar a escrever em inglês, mas para aqueles que não sabem não precisa ir pro tradutor do google pq eu mesma traduzi (embora nesse processo sempre se perde algo)!

Hungry Eyes
Open my eyes as the sun stars to shine
Then comes this feeling that I cannot describe
It takes over me, and I want to take it over me
So I take a deep breath in, and let my mind wander
And then the smell of you is all over my skin
And then with a smile, suddenly I feel alive
I know I’ll be yours tonight

‘Cause inside of me there is a fire
That is the shape of your desire
I wanna hear your hungry eyes whispering to me
“you are only mine tonight”

The tracks on the floor, are for you to find me
Lying helpless waiting for you, to be possessed
And then when I feel your gender touch
I just wanna be lost into the lust
I can see in the imperfection of your attitude
There is a beauty that makes everything all right
Even if it’s only for tonight

‘Cause inside of me there is a fire
That is the shape of your desire
I wanna hear your hungry eyes whispering to me
“you are only mine tonight”

You wait for me to close my eyes again
And I dream of this flame that never stops to burn
I send out a wish, for a feeling that doesn’t make sense
So I can live into that isn’t comprehensive
They say to live and learn, and don’t be concerned
But I’m so afraid to live in pain
I don’t want to be the end, tonight

‘Cause inside of me there is a fire
That is the shape of your desire
I wanna hear your hungry eyes whispering to me
“you are only mine tonight”

And no longer I can deny
I want this fire not only for tonight


(tradução)
Olhos Famintos 
Abro os olhos estrelas quando o sol começa a brilhar
E vem este sentimento que não consigo descrever
Toma conta de mim, eu quero que tome conta de mim
Inspiro profundamente, e deixo minha mente divagar
E aí o seu cheiro está sobre minha pele
E com um sorriso, de repente eu me sinto vivo
Eu sei que vou ser seu esta noite

Porque dentro de mim há um fogo
Que é a forma do seu desejo
Quero ouvir os seus você olhos famintos sussurrando para mim
"Você é só minha esta noite"


As marcas no chão, são para você me encontrar
Deitada indefesa esperando por você, para me possuir
E então quando eu sinto o seu gentil toque
Eu só quero me perder na luxúria
Eu posso ver na imperfeição da sua atitude
Que há uma beleza que fazcom que tudo fique bem
Mesmo que seja apenas esta noite
 

Porque dentro de mim há um fogo
Que é a forma do seu desejo
Quero ouvir os seus olhos famintos sussurrando para mim
"Você é só minha esta noite"

Você espera para que eu feche meus olhos novamente
E eu sonho com esta chama que não pára de queimar
Envio um desejo, um sentimento que não faça sentido
Para que eu viva no que não seja compreensivo
Eles dizem para viver e aprender, e não se preocupe
Mas tenho medo de viver em dor
Eu não quero que acabe, esta noite

Porque dentro de mim há um fogo
Que é a forma do seu desejo
Quero ouvir os seus olhos famintos sussurrando para mim
"Você é só minha esta noite"

E eu não posso mais negar
Eu quero fogo não só por esta noite

Alice Seguindo o Coelho Branco: wanting hungry eyes